quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrando finalmente na brincadeira...

Queridos contadores,

Lamento muito todo esse tempo que não participei do blog, mas já estou me atualizando e lendo todos os causos postados.
Claro que tenho que agradecer à Fê que me lembrou, com suas estórias, o maravilhoso curso de Dôra e ao nosso querido Moisés por criar o blog e não desistir dele mesmo não tendo muitas manifestações. Obrigada pelos parabéns e com muiiiiiiiitttttoooo atraso te desejo meus parabéns também!!

Na próxima postagem é a minha vez de brincar e contar uma estorinha...

Beijos,
Celina.

Um comentário:

  1. Ora,vivas, pois...
    Então estamos combinados.
    Celina, querida, não há nada a agradecer, não.
    A gente 'ficamos" muito feliz com a oportunidade de conhecer histórias e estórias, contar 'causos' e ouví-los, de gentes tão diversas e tão parecidas com nós mesmos.
    Vou aguardar ansioso por suas estórias.
    E Reginarreca que não se manifesta?
    O que vocês acham? Será que ela está "dano uma de mineirinha"?
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir